Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Reunião define Petraglia como co-presidente de Liga Sul-Minas-Rio

Presidente do Atlético-PR irá comandar novo torneio juntamente com Gilvan Tavares, mandatário do Cruzeiro

Reunião da Liga Sul-Minas-Rio realizada nesta quinta-feira (dia 26), na sede do Fluminense, no Rio de Janeiro, definiu Mário Celso Petraglia, mandatário do Atlético-PR, como co-presidente da entidade ao lado de Gilvan de Pinho Tavares, do Cruzeiro.
A nomeação de Petraglia foi uma sugestão de Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG e CEO da nova liga, cuja primeira temporada está marcada para acontecer em 2016. O dirigente paranaense já deve atuar na negociação dos direitos de TV da nova competição.
Segundo a Máquina do Esporte noticiou há dois meses, Sportv e Fox Sports estariam interessadas nos direitos de transmissão do campeonato. No entanto, segundo Kalil, ninguém ainda apresentou uma proposta comercial que agradasse os clubes.
“Para cobrar, vocês querem cobrar muito. Mas para pagar, querem pagar muito pouco. O que a gente puder arrancar, a gente vai arrancar de vocês”, afirmou Kalil aos representantes das emissoras presentes na reunião, segundo publicou o portal UOL.
Anunciada em setembro, por conta do descontentamento generalizado com os Estaduais, a Liga Sul-Minas-Rio terá a participação de dez clubes dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
A princípio, os clubes participantes da primeira edição serão Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético-PR, Coritiba, Avaí, Chapecoense e Figueirense. 

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/reuniao-define-petraglia-como-co-presidente-de-liga-sul-minas-rio_29467.html#ixzz3sjqW9Znx

0 comentários :

Postar um comentário