Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Rivais, Cruzeiro e Atlético-MG arrecadam donativos para vítimas de tragédia ambiental de Mariana

Cruzeirenses doam 20 toneladas de água, enquanto atleticanos lotam 5 caminhões com donativos aos atingidos

Cruzeiro e Atlético-MG realizaram campanhas para doação de água aos atingidos pela lama vinda das barragens que se romperam em Mariana no início do mês. A captação da água do rio Doce teve que ser suspensa por conta da tragédia ambiental.
As doações dos cruzeirenses lotaram dois caminhões que foram enviados pela Prefeitura de Belo Horizonte para Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, uma das cidades atingidas pela tragédia ambiental. No total, os torcedores do Cruzeiro enviaram 20 toneladas de água potável.
Já o Atlético-MG entregou à Defesa Civil de Minas Gerais, cinco caminhões com donativos arrecadados para as vítimas de Mariana. A maior parte das doações dos atleticanos foram galões de água mineral (total de 22 mil litros), incluindo as que foram feitas pelos jogadores do do Atlético-MG e pelo próprio clube.
A Defesa Civil fará a distribuição desse material entre os municípios da bacia do Rio Doce, atingidos pelo desastre com a barragem da Samarco e demais regiões necessitadas de Minas Gerais.
A campanha do Atlético-MG foi promovida em parceria com a Defesa Civil do Estado, Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura de Belo Horizonte e Arena Independência.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/rivais-cruzeiro-e-atletico-mg-arrecadam-donativos-para-vitimas-de-tragedia-ambiental-de-mariana_29420.html#ixzz3s4r554yQ




0 comentários :

Postar um comentário