Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Corinthians lança nota para desmentir promessas de patrocinador

Clube esclarece que Klar não negocia naming right para arena e não está envolvida em negociação por jogadores


Começou mal a relação entre Corinthians e Klar. O clube paulista teve que lançar uma nota oficial para desmentir uma série de promessas feitas pelo presidente do novo patrocinador, Marcelo Prado, na última semana.
Ponto a ponto, a direção do time deixou claro que o parceiro se excedeu em entrevista recente à rádio Transamérica, de São Paulo. Primeiro, o Corinthians esclareceu que a “Klar não está envolvida na negociação para os direitos de naming rights da Arena Corinthians”. Marcelo Prado havia dito que, caso o clube não fechasse com as marcas que estão com negociação em andamento, fecharia o patrocínio ao estádio.
Sobre a possível articulação da Klar para trazer um grande jogador do futebol mundial, o clube não só negou a participação do novo patrocinador, mas de qualquer parceiro em negociação com atletas. “Os acordos relativos a qualquer jogador são feitos pelo Departamento de Futebol”.
Por fim, o Corinthians negou os valores divulgados pela Klar para patrocinar o clube. A empresa não chegou a dizer quanto gastará no atual acordo, mas chegou a afirmar que, a partir de 2018, renovaria o contrato e o time passaria a receber US$ 20 milhões ao ano, mais de R$ 70 milhões na atual cotação da moeda americana.
Todas as declarações aconteceram na semana seguinte ao anúncio oficial do novo patrocínio corintiano. A empresa, pertencente à holding GLAIC, lançará a marca Klar, de produtos de limpeza, em 2016. Para se promover, apostou em investimentos esportivos, além de compra de mídia no próximo ano, segundo contou Marcelo Prado.
Com o real contrato, o Corinthians terá uma cota fixa de patrocínio e mais uma participação nas vendas realizadas pela nova marca. O acordo é válido pelas próximas duas temporadas.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-lanca-nota-para-desmentir-promessas-de-patrocinador_29542.html#ixzz3txZ3BEXA

0 comentários :

Postar um comentário