Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cruzeiro anuncia retirada de Primeira Liga

Presidente do clube afirmou em coletiva de imprensa que o torneio não seria rentável ao time

O Cruzeiro não disputará mais a Primeira Liga, torneio formado por times do Sul, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, fez o anúncio em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira.
“O Cruzeiro não vai mais disputar a Liga Sul-Minas-Rio, pois ela não é viável. Discordamos de coisas que aconteceram na última reunião da Liga. O torneio não vai ser rentável agora”, afirmou.
Na última reunião da Liga, houve um desconforto político envolvendo Gilvan. O dirigente do Cruzeiro mantinha também o posto de presidente da nova entidade. Mas, no último mês, foi realizada uma eleição para que Mário Celso Petraglia, mandatário do Atlético Paranaense, dividisse o posto da presidência.
O desconforto não foi saneado com as contas que o Cruzeiro imaginou que poderia faturar com o novo torneio. “A disputa ficou em cima da hora e não deu para negociar as propriedades da competição. Agora, o que oferecem não é o que o clube vale”, comentou o diretor comercial do time mineiro, Robson Pires, à Máquina do Esporte.
Por ora, a Primeira Liga não se manifestou oficialmente. Procurados pela reportagem, nem o presidente Celso Petraglia e nem o CEO da Liga Alexandre Kalil atenderam as ligações.

Original:
 http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cruzeiro-anuncia-retirada-de-primeira-liga_29551.html#ixzz3txZSK1bo

0 comentários :

Postar um comentário