Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DRY WORLD ACERTA COM FLUMINENSE E ENCERRA ICÔNICA PARCERIA COM A ADIDAS

Após 20 anos, alemã deixa o uniforme tricolor e dá lugar a uma novata do mercado esportivo


Chegou ao fim uma das mais icônicas parcerias do futebol brasileiro. Após 20 anos, a adidas deixará de ser a fornecedora de material esportivo do Fluminense para dar lugar a Dry World, então desconhecida do futebol brasileiro mas que já foi destaque no MKTEsportivo há um bom tempo.

Se o clube recebia cerca de R$ 17 milhões da alemã (R$ 6 milhões fixos + variáveis) e ainda tinha acordo em vigência até 2019, segundo o site NETFLU, que anunciou o acordo com exclusividade, o contrato deverá ser de cinco temporadas e verba fixa anual de R$ 13 milhões, totalizando R$ 65 milhões apenas em dinheiro. Além disso, haverá bônus por vendas de produtos – a canadense destinará 50 mil peças por ano ao Flu – e premiações por conquistas. A marca ainda bancará 50% da rescisão entre Fluminense e adidas.

Para a próxima temporada, tudo indica que o Atlético-MG será o segundo clube a ser patrocinado pela Dry World. Por enquanto, não houve um anúncio oficial. Goiás e Botafogo também são especulados.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário