Para AR Fast Food, marcas conhecidas do público ajudam aumentar o consumo no estádio
A Arena Corinthians tem uma nova marca em suas
praças de alimentação: a Patroni. A empresa que detém a concessão para o
segmento no estádio corintiano, a AR Fast Food, adquiriu a franquia da pizzaria
e promete instalar uma operação que possa servir públicos de 45 mil pessoas com
rapidez e qualidade.

A expectativa é vender cerca de 6 mil pizzas por
jogo. Os sabores estarão limitados a mozzarella e calabresa, mas, com exceção
do design em preto e branco das lojas, o produto e serviço serão os mesmos de
outras franquias da marca.
No último ano, a Patroni investiu para expandir no
mercado brasileiro e criar mais 95 unidades. Em 2014, o faturamento da empresa
foi de R$ 335 milhões, e o plano para 2015 é fechar o ano com 20% de
crescimento.
Segundo a AR Fast Food, o plano é transformar as
áreas de alimentação da Arena Corinthians em espaços cada vez mais próximos do
que o consumidor encontra em shoppings. Hoje, o estádio já conta com marcas
como Bob’s e Vivenda do Camarão.
“A questão da higiene e procedência dos alimentos é
uma preocupação dos torcedores ao consumir fora de casa. A partir do momento
que existe esta profissionalização e o cuidado em trazer marcas conceituadas e
produtos premium, este problema acaba”, comentou o diretor da AR Fast Food,
Juliano Aniteli.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/franqueado-investe-r-1-milhao-e-leva-patroni-arena-corinthians_29563.html#ixzz3uLMwwKFY
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/franqueado-investe-r-1-milhao-e-leva-patroni-arena-corinthians_29563.html#ixzz3uLMwwKFY
0 comentários :
Postar um comentário