Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Grêmio aproveita Libertadores para angariar sócios

Clube lançou campanha com o técnico Roger e com o goleiro Marcelo Grohe

O Grêmio está garantido na Copa Libertadores e, agora, tenta usar o apelo do torneio para atrair novos sócios. Basicamente, o clube fez as apostas em duas frentes: uma comunicação com ídolos e uma promoção nos preços de anuidades. 
Com o técnico Roger e o goleiro Marcelo Grohe, o clube fez a chamada aos torcedores. “A América nos espera outra vez” foi o lema escolhido para incentivar os torcedores a se associarem e garantirem ingresso para a competição continental.
Ao mesmo tempo, o clube anunciou que quem optar por adiantar as mensalidades de 2016 terá vantagens exclusivas. Primeiramente, o torcedor terá 10% de desconto no valor da anuidade.
Mas, além disso, o torcedor que se adiantar nas mensalidades terá um desconto de até 50% na compra da camisa oficial pelo site da Grêmio Mania. O valor do abatimento varia conforme a modalidade de sócio, mas o número mínimo será de 30% no valor total.
Com 87 mil sócios-torcedores, segundo o Movimento por um Futebol Melhor, o Grêmio teve um bom ano nesse quesito. Somente neste ano, foram mais 7 mil novos membros no programa do clube gaúcho.
Ainda assim, a equipe viu a segunda posição do ranking nacional ser ultrapassada por dois paulistas, Corinthians e Palmeiras. Hoje, o Grêmio é quarto clube brasileiro com mais sócios-torcedores.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/gremio-aproveita-libertadores-para-angariar-socios_29516.html#ixzz3teoK4Aix

0 comentários :

Postar um comentário