Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SCHALKE 04 INTERNACIONALIZA MARCA NO MERCADO ASIÁTICO COM LOJAS ON-LINE

Clube intensifica presença no continente e dedica três lojas on-line para rentabilizar popularidade na Ásia


O Schalke 04 deu um grande salto em seu processo de internacionalização e anunciou a abertura de três lojas on-line para seus fãs asiáticos. A partir de agora, todos os fãs do S04 no continente poderão adquirir produtos licenciados através do schalke04storeasia.com. Especificamente para China e Japão, há lojas online separadas nos respectivos idiomas.

Engana-se quem pensa que o clube alemão ainda dará seus primeiros passos na região. Nas redes sociais chinesas, o Schalke se comunica diariamente com 1.2 milhão de seguidores. Já em sua conta do Twitter dedicada ao público japonês, são mais de 90 mil fãs. Vale destacar a importância do zagueiro Atsuto Uchida, desde 2010 nos Mineiros e com imagem constantemente explorada pelo clube.

Para já começar este novo esforço global com o pé direito, o Schalke 04 oferece um “desconto de boas-vindas” de 15% em todos os produtos das lojas. Ao lado do clube nesta nova empreitada está a empresa EZshopnet International, que possui experiência no e-commerce de outros grandes da Europa, como Chelsea, Juventus e Milan.

Sua estratégia de comunicação voltada exclusivamente para este mercado tem surtido efeito. Em apenas um ano, o Schalke 04 fechou dois acordos com empresas chinesas, Hisense e Huawei, e tem a Kumho Tyre como pneu oficial na Coreia do Sul.



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário