Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SEM MUDANÇAS NA FIFA, ADIDAS NÃO GARANTE CONTINUIDADE DO PATROCÍNIO

Parceiros desde 1970, alemã fala em buscar outras alternativas caso não haja reformulação na entidade


Ainda que improvável, a adidas deixou claro que poderá terminar seu longo patrocínio à FIFA. O posicionamento vem depois das acusações de corrupção da entidade que resultaram na detenção de doisdirigentes, ambos suspeitos de aceitar subornos relacionados à transmissão de campeonatos na América Latina e Eliminatórias da Copa.

Herbert Hainer, CEO da adidas, afirmou que, caso a FIFA consiga se reformular internamente, e para ele está no caminho certo, a alemã seguirá com seu icônico patrocínio. Caso contrário, irá considerar outras alternativas longe dos domínios de Zurique.

Juntos desde 1970, a adidas é a parceira comercial mais antiga da FIFA e o atual contrato expira apenas em 2030.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário