Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vendas de camisas do Palmeiras disparam após título da Copa do Brasil

Só a camisa personalizada com o nome do atacante Dudu, autor de dois gols na final, aumentou 640% em relação à semana anterior

Uma semana após o título do Palmeiras na Copa do Brasil, a loja oficial do clube, Mundo Palmeiras, divulgou o primeiro balanço de vendas após a conquista do torneio. as visitas ao e-commerce administrado pela Netshoes aumentaram 659% em relação ao dia do jogo – os acessos têm superado datas de início de pré-vendas ou lançamentos de artigos.
Autor de dois gols na decisão, o atacante Dudu é o preferido dos torcedores. As camisas personalizadas com seu nome saltaram 640% se comparado com os pedidos feitos na semana anterior à final contra o Santos.
Na Mundo Palmeiras, o artigo mais vendido para as comemorações é a tradicional camisa alviverde produzido pela Adidas para a última temporada. A loja virtual já disponibiliza, a partir de R$ 249, a camisa com o patch de campeão da Copa do Brasil 2015.
O segundo produto mais procurado é a camiseta Família Palmeiras, lançada pela fornecedora de material esportivo no ano passado para celebrar o centenário do clube.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vendas-de-camisas-do-palmeiras-disparam-apos-titulo-da-copa-do-brasil_29538.html#ixzz3txYKkIkM

0 comentários :

Postar um comentário