Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

€ 140 MILHÕES POR TEMPORADA: A RENOVAÇÃO DA ADIDAS COM O REAL MADRID

‘Marca’ crava renovação entre clube espanhol e marca alemã por um valor recorde dentro do mercado de material esportivo


La camiseta más cara del mundo! É com esta frase que o ‘Marca’ repercute a futura renovação de contrato entre Real Madrid e adidas. Segundo o periódico espanhol, o acordo será estendido por um valor recorde: 140 milhões por temporada!
Esta cifra só poderá ser atingida caso todas as cláusulas do contrato sejam ativadas e elas envolvem títulos, vendas de camisas e outros quesitos não divulgados. O acordo será fechado com uma duração de dez anos (€ 1,4 bilhão) e ativado a partir da temporada 2016/2017.
Caso seja confirmado, a nova era do patrocínio da adidas com o Real Madrid não só superaria em 40% o já astronômico contrato firmado entre a alemã e o Manchester United ( 98 milhões/ano), como desbancaria os valores investidos pela própria marca das três listras no Bayern de Munique e possivelmente na Alemanha , o maior entre as seleções.
Se a renovação irá gerar insatisfações das outras seleções da empresa, ou até mesmo forçar um movimento que impacte os acordos de suas concorrentes, não se sabe, o certo é que o líder de receitas do Football Money League há onze temporadas consecutivas tem tudo para reinar absoluto por um bom tempo e afastar as previsões da Deloitte sobre uma possível liderança dos Diabos Vermelhos em 2017.



Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário