Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Corinthians fecha com site de aposta para ombro do uniforme

WinnerPlay ficará no uniforme do clube até dezembro de 2018

O Corinthians acertou com um novo patrocinador. A WinnerPlay ficará com os ombros da camisa alvinegra, local que no ano passado foi ocupado pela 99Taxis. O contrato será válido por três anos, até 31 de dezembro de 2018.
A empresa em questão faz parte da Winner.com, site de aposta. No Brasil, o funcionamento é diferente. O internauta faz um cadastro gratuito e participa de bolões. Os vencedores recebem prêmios. Nesta semana, por exemplo, o ganhador recebe uma televisão 4k.
No fim da última temporada, o marketing do Corinthians já havia declarado que estava com negociações avançadas para uma marca substituta da 99Taxis. Para as mangas, o time fechou com a Klar, especializada em produtos de limpeza.
A Klar, por sinal, ainda não tem sido usada. O clube alega que o contrato será válido apenas a partir de fevereiro. No fim de 2015, declarações do presidente da empresa, que falou em naming right da arena e em contrato e US$ 25 milhões, geraram polêmica pública com o time.
Das principais propriedades do uniforme, há apenas uma pendência, justamente a principal: o patrocínio máster. O clube negocia a renovação com a Caixa, que já indicou o desejo de permanecer com a equipe paulista. No entanto, uma negociação para o naming right da Arena em Itaquera tem segurado o acerto final.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-fecha-com-site-de-aposta-para-ombro-do-uniforme_29817.html#ixzz3ygJxLNpO

0 comentários :

Postar um comentário