Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fornecedoras investem, e clubes valorizam novos uniformes

Desfile de jogadores na sede do time ficaram para trás, dando lugar a grandes eventos sob o olhar dos torcedores

Os clubes brasileiros estão deixando para trás a discrição na hora de lançar novos uniformes. Ficou no passado o desfile de jogadores na sede da equipe para dar lugar a grandes eventos, sob os olhares diretos dos torcedores.
Somente neste ano, já foram duas as equipes que apostaram em apresentações mais vistosas. No último sábado, o Bahia fez uma enorme festa na Arena Itaipava Fonte Nova antes da partida amistosa contra o Santos. O evento celebrou os 85 anos do clube e apresentou o elenco para a temporada, que estreou a nova camisa produzida pela Penalty.
Já o Flamengo escolheu fazer um vídeo com o grupo de humor “Desimpedidos”. O filme gerou algumas polêmicas, mas a ideia central da Adidas era exibir o novo terceiro uniforme do time carioca. A principal ação filmada foi a colocação do modelo em um drone; a marca fez a camisa sobrevoar as praias do Rio de Janeiro.
No último ano, o Corinthians já havia feito um grande evento para lançar um uniforme. A Nike usou a data do aniversário do time para fazer um show pirotécnico na Arena em Itaquera antes de uma partida. O plano era justificar a cor laranja, em referência ao “terrão” onde o clube revelava jogadores.
Nos próximos dias, mais clubes deverão lançar novos uniformes. Principal rival do Bahia, o Vitória também escolheu um amistoso para mostrar a vestimenta. Fabricada pela Puma, ela deverá ser exibida antes do amistoso contra o chinês Tianjin Quanjian, na terça-feira, na Fonte Nova.
Já o Santos deverá ser mais tradicional. A primeira aparição da camisa da Kappa também será feita na terça-feira, mas em um evento fechado, apenas para a imprensa, na Vila Belmiro.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fornecedoras-investem-e-clubes-valorizam-novos-uniformes_29784.html#ixzz3yOynlBW4

0 comentários :

Postar um comentário