Novo contrato de três anos prevê inserção na marca no calção do time a partir desta quinta-feira (27), na estreia da Primeira Liga
A rede de hotéis Super 8 e o Cruzeiro selaram na
manhã desta segunda-feira (25) a extensão da relação comercial vigente desde
outubro do ano passado, válida apenas para o Centro de Treinamento do clube.
Por três anos, a empresa norte-americana estampara sua marca nos shorts do
uniforme de jogo do time, além de contar com inserções no backdrop de entrevistas
e outras propriedades. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
A estreia da marca no vestuário azul será nesta
quarta-feira, dia 27 de janeiro, no duelo contra o Criciúma, às 19h30, no
estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela rodada inicial da Primeira
Liga.
“Anunciamos com satisfação mais um grande
patrocinador, que vem para colocar o seu nome junto à força do Cruzeiro e assim
dar uma maior visibilidade à sua marca em todo o país”, afirmou Róbson Pires,
diretor de marketing do Cruzeiro.
Durante o período da parceria haverá ações de
ativação da marca junto à torcida cruzeirense. O tema escolhido pela rede para
estabelecer uma conexão com o torcedor do clube é “8 milhões”, conectando o
número da marca ao de torcedores do Cruzeiro. Dentro desse tema serão
desenvolvidas diversas ações de relacionamento, tais como: sorteio de viagens,
brindes e ingressos.
A campanha terá a coordenação da Latinn, com o
apoio da Estufa Empreendimentos. Felipe Godoi e Carlos Calazans, diretores da
Estufa e responsáveis por alguns novos Super 8®, celebraram a assinatura do
contrato com o Cruzeiro. “Este patrocínio trará grande visibilidade para a
marca que já faz grande sucesso no exterior e será sucesso no Brasil”, disse
Calazans.
Ainda será criado o portal www.8milhoes.com.br, que
irá conter informações atualizadas sobre o Cruzeiro – resultados, jogos,
novidades, enquetes, fotos da nação azul, entre outros.
“Nosso objetivo inicial é divulgar a marca Super 8®
como plataforma de investimento alternativa aos imóveis residenciais e
comerciais. Estamos trabalhando para viabilizar hotéis Super 8®, por exemplo,
em Sete Lagoas-MG, Boa Vista-RR, Macapá-AP e Itaquaquecetuba-SP, com planos de
até 20 aberturas nos próximos anos. A parceria com o Cruzeiro nos ajudará a acelerar
esse processo, pela exposição que a marca terá”, destacou Godoi.
A rede Super 8 ainda patrocina o time de basquete
de Caxias do Sul, que disputa a atual edição da NBB. Segundo Dan Fonseca,
Diretor de Marcas e Produtos da Latinn, a empresa utilizará os esportes
coletivos como plataforma de construção e sustentação da marca no Brasil.
Atualmente três operações do hotel Super 8 compõem
o portfólio da bandeira no Brasil, sendo duas em Minas Gerais e uma no Rio
Grande do Sul. Em 2016 serão oito hotéis e em 2017, 15 operações. O objetivo da
empresa é alcançar 200 hotéis com a marca até 2022.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/rede-de-hoteis-super-8-amplia-patrocinio-ao-cruzeiro_29774.html#ixzz3yOz3Whor
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/rede-de-hoteis-super-8-amplia-patrocinio-ao-cruzeiro_29774.html#ixzz3yOz3Whor
0 comentários :
Postar um comentário