Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

#102ANOSDEPAYXAO | PAYSANDU CELEBRA 102 ANOS CHEIO DE NOVIDADES PARA O TORCEDOR

Sucesso da marca LOBO aplicativo oficial e e-commerce: o ano do Papão não poderia ter começado melhor.

O ano de 2016 entrará para a história do Paysandu. Após encerrar seu acordo com a PUMA, o clube assumiu para si a confecção e lançou a LOBO, sua própria marca de material esportivo. Em parceria com a Bomache, os números preliminares de vendas não poderiam ser melhores.

Na pré-venda, 800 camisas foram comercializadas. Logo após o lançamento, outras 1.5 mil peças esgotaram rapidamente. Segundo dados da imprensa local, em apenas 20 dias, o faturamento com a venda de camisas já ultrapassou o total de 2015 (quando tinha apenas 15% dos royalties sobre elas). Definitivamente, o torcedor do Papão abraçou a ideia.

Para coroar este bom momento que vive fora de campo e a relação cada vez mais estreita com seu torcedor, o Paysandu comemora o aniversário de 102 anos com o lançamento do seu aplicativo oficial, o primeiro de um clube do Norte. Três jogadores do atual elenco estão confirmados para o evento.

Ainda neste primeiro trimestre, ampliando sua presença digital, será apresentado o e-commerce oficial do Paysandu, MaiordoNorte.com.br, cuja promessa é atender a todos os pedidos feitos pelo Brasil. O sócio bicolor, naturalmente, terá desconto nos produtos.

À julgar pelos comentários na fan page do Papão, os responsáveis pelo site terão muito trabalho pela frente com a entrega das peças pelo país. Ainda que a criação de uma marca própria não seja uma iniciativa pioneira no Brasil, o Paysandu é certamente o primeiro clube a atingir o sucesso imediato a partir deste modelo. Orgulho e payxão!

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário