Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Após relançamento, Vasco da Gama soma 10 mil sócios

Clube lança pré-cadastro para novo programa de sócio-torcedor que será lançado oficialmente dia 28 de março


O Vasco mostrou que existia grande demanda para o clube conquistar sócios-torcedores. Após apresentar o programa há uma semana, o clube conseguiu juntar 10 mil inscrições. E o número se refere apenas àqueles que quiseram se adiantar no processo de associação. Na prática, o programa vascaíno sai do papel apenas no dia 28 de março. O programa, que terá mensalidades entre R$ 10 e R$ 180, abriu a inscrição prévia para os torcedores, mas em número limitado.
Segundo o Movimento por um Futebol Melhor, o Vasco mantém 17 mil sócios, mas em planos que não são como os sócios-torcedores convencionais. Ou seja, são sócios do clube social.
O próprio Movimento por um Futebol Melhor tem mostrado, nos últimos anos, o enorme potencial dessa modalidade. O Grêmio, que tem torcida menor do que o Vasco, soma 90 mil sócios-torcedores. O Palmeiras, que tem torcida próxima, somou 60 mil membros só em 2015.
No Rio de Janeiro, a liderança é do Flamengo, que mantém 62 mil sócios-torcedores. Quando abrir o programa, em março, o Vasco já deve passar o Botafogo, que hoje sustenta 13 mil pessoas em seu quadro se sócios. Fluminense completa a lista dos cariocas com 31 mil torcedores inscritos.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/apos-relancamento-vasco-da-gama-soma-10-mil-socios_29881.html#ixzz40HDup7Us

0 comentários :

Postar um comentário