Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

APÓS UMA TEMPORADA, TIM VOLTA A PATROCINAR O SÃO PAULO

Parceira do clube entre 2011 e 2014, empresa deixou o Palmeiras e acertou seu retorno ao Morumbi


Uma velha conhecida do São Paulo está de volta. Parceira do Tricolor entre 2011 e 2014, a TIM retoma o seu patrocínio com o clube nesta temporada.

Tendo perdido espaço no Palmeiras, que fechou um acordo de exclusividade com a Crefisa/FAM, a empresa de telefonia reforçou seus cofres e buscará manter sua exposição no futebol com o retorno ao Morumbi. Segundo oBlog do Birner, o contrato será de um ano e irá render R$ 2.2 milhões ao São Paulo. Além disso, haverá um repasse de R$ 300 mil em produtos.

Agora, a meta da diretoria são-paulina é fechar um patrocínio master. Neste início de ano, a Copa Airlines ocupa o local de maneira provisória.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário