Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CEARÁ APOSTA NO ‘VOZÃO FOOD PARK’ PARA INCREMENTAR SÓCIO-TORCEDOR

Evento contou com a presença da diretoria, jogadores e torcedores do Vozão. Pelo sucesso de público, a segunda edição já está confirmada.


Atual 26° colocado no ranking de sócio-torcedor no Brasil com 6.367 associados, o Ceará busca alternativas para incrementar seu quadro associativo fugindo do lugar comum de ingressos e descontos em produtos. Em uma iniciativa pioneira no Nordeste, o clube promoveu entre os dias 29 e 31 de janeiro o “Vozão Food Park“.

O evento contou com as presenças do elenco, diretoria, torcedores e sócios do ‘Sou Mais Ceará’, em um espaço que reuniu trucks e trailers que vendiam comidas e bebidas aos presentes.

Vale destacar duas iniciativas muito bacanas do “Vozão Food Park”: o apelo pela presença da família, já que o local tinha um espaço dedicado ao lazer de crianças, e sua localização privilegiada, na porta da “Sou Mais”, a loja oficial do Ceará.

Com a positiva adesão dos torcedores a este novo produto desenvolvido pelo departamento de eventos do Vozão, a diretoria já planeja colocar a data no seu calendário oficial, para isso, convoca os alvinegros a se associarem ao seu programa e ser parte integrante do clube. Para 2017, já está confirmado!








Fonte: MKT Esportivo




0 comentários :

Postar um comentário