Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COM LUVAS DE R$ 60 MILHÕES, SÃO PAULO ACEITA PROPOSTA DA REDE GLOBO

A partir de 2019, Sportv segue com os direitos de transmissão dos jogos da equipe na Tv fechada


Após terem suas respectivas propostas divulgadas no blog do Menon – e a do Esporte Interativo ser mais vantajosa no longo prazo (leia aqui) – o São Paulo decidiu no final da noite de ontem que assinará contrato com a Rede Globo.

Aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo, o Tricolor paulista concordou em dar continuidade em seu acordo de Tv fechada com o Sportv a partir de 2019, em um contrato que será válido até 2024.

Para esta nova fase, o São Paulo exaltou duas novidades do novo contrato: o recebimento de R$ 60 milhões de luvas no ato da assinatura e a possibilidade de poder negociar livremente a publicidade estática do Morumbi, antes de propriedade da emissora. Outra promessa feita pela Globo aos clubes que fecharem com ela é democratizar sua distribuição, com 40% dividido igualmente entre os participantes, 30% pelo desempenho no campeonato e 30% de acordo com a audiência.

Com o acerto, o São Paulo se junta a nove clubes que já fecharam com a emissora, são eles: Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário