Cabeçalho

Logotipo

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Corinthians apresenta novo patrocinador em março

Após saída de Caixa de camisa, clube se apressa para anunciar novo parceiro em camisa ou no naming right do estádio

O Corinthians não deverá ficar muito tempo sem um grande patrocinador. O clube deverá fazer a apresentação do novo parceiro logo no primeiro dia de março, ainda que não tenha sido revelado se o aporte em questão seja pelo espaço máster da camisa, pelo naming right da arena em Itaquera ou por ambos.
Na última quarta-feira, a direção do Corinthians iniciou a remoção de qualquer menção à Caixa, patrocinadora máster do time nos últimos três anos. A marca foi retirada do site e das redes sociais do clube.
Na quinta-feira, o atacante André fez entrevista coletiva sem o banco no backdrop, e o elenco treinou com uniforme sem o logotipo do antigo parceiro. No próximo fim de semana, a camisa de jogo também não terá a marca da Caixa.
O nome do futuro parceiro tem sido mantido em absoluto sigilo pelo clube paulista. Especula-se, no entanto, que se trate de um grupo de investidores com empresas no setor financeiro. Nesse caso, seria impossível a manutenção da Caixa, que ofereceu renovação por R$ 30 milhões ao Corinthians.
Havia também a expectativa de o clube se pronunciar oficialmente sobre a saída da Caixa, o que não foi feito na quinta-feira. Ainda assim, a partida contra o São Bento, na quarta-feira, foi a despedida do banco.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-apresenta-novo-patrocinador-em-marco_29959.html#ixzz41UkpBlDF

0 comentários :

Postar um comentário