Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Coritiba festeja ídolo e faz ações para sócios-torcedores

Clube, que comemora 50 anos de ligação com Dirceu Krüger, inaugura estátua e lança documentário sobre Flecha Loira

O Coritiba fará uma série de ações com seus sócios-torcedores em comemoração aos 50 anos de ligação do ídolo Dirceu Krüger com o clube, que serão completados na próxima quarta-feira (dia 24). Nesse dia, a torcida irá inaugurar uma estátua do ex-jogador, que foi doada ao Coritiba e ficará no estacionamento do estádio Couto Pereira.
Apelidado de Flecha Loira por ser um ponta veloz, Krüger jogou 11 anos no Coritiba, período em que conquistou oito títulos de campeão paranaense. Como auxiliar técnico, esteve presente na campanha do título do Brasileirão, em 1985.
Na quinta-feira, antes da partida contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense, Krüger irá distribuir 50 unidades do DVD com 50 episódios do jogador com a camisa do Coritiba. O produto não está à venda, e será distribuído de acordo com a pontuação do clube de benefícios do programa de sócio-torcedor do clube.
Às 19h30, Krüger entrará em campo com o time. A intenção do Coritiba é que ele dê o pontapé inicial da partida, mas essa iniciativa ainda depende de autorização especial da Federação Paranaense de Futebol.
O programa de sócio-torcedor do Coritiba, que não é vinculado ao Movimento por um Futebol Melhor, conta atualmente com cerca de 20 mil associados.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/coritiba-festeja-idolo-e-faz-acoes-para-socios-torcedores_29924.html#ixzz412YWHlB8

0 comentários :

Postar um comentário