Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Palmeiras leva torcedores no voo do elenco para estreia da Libertadores

Pacote inclui viagem aérea, hotel e ingresso para jogo contra River Plate, do Uruguai

O Palmeiras irá repetir a ação feita pelo São Paulo em sua estréia na Pré-Libertadores, contra o Cesar Vallejo, no Peru.
A Palmeiras Tour irá levar os torcedores do clube no mesmo voo do elenco para a estreia na Copa Libertadores. A agência de viagens oficial do time paulista fechou parceria com a Agaxtur Viagens e lançou o pacote para o jogo contra o River Plate, do Uruguai, na próxima terça-feira (dia 16).
“É uma experiência única aos torcedores. Muitos sonham em embarcar ao lado do elenco, conversar com os atletas, sentir como está o clima para o jogo e vivenciar uma partida em outro país. Foi pensando nesse perfil de palmeirense que criamos nossos pacotes”, afirmou o sócio-diretor da Futebol Tour, Bruno Paste.
Os torcedores que comprarem o pacote irão embarcar com o time no domingo (dia 15) e retornar na madrugada de terça-feira (dia 17). Os serviços da agência ainda incluem uma noite de hospedagem com café da manhã em hotel quatro estrelas, seguro viagem, ingresso no setor visitante, desembarque diferenciado no estádio e acompanhamento de guias.
Para os sócios do Avanti, o pacote com hospedagem em apartamento duplo ou individual sairá com desconto em relação a quem não é sócio. O valor pode ser parcelado em até três vezes.
Não é a primeira ação em 2015 para aproximar os torcedores do elenco. No início do ano, o Avanti levou os associados Cássio Debiazzi e Daniel Rodrigues para acompanhar a disputa da Copa Antel, em Montevidéu. A dupla, que resgatou este benefício por 5.000 pontos no Clube de Vantagens, pôde conversar com os atletas, ficar hospedada no hotel da delegação e assistir aos jogos contra o Libertad (Paraguai), Nacional (Uruguai) e o próprio River Plate.



0 comentários :

Postar um comentário