Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

RESERVA FECHA PARCERIA COM RED BULL BRASIL

Grife brasileira vestirá elenco do clube paulista durante a disputa do Paulistão 2016


A chegada da Reserva ao futebol causou um grande alvoroço naqueles que se interessam por ativações diferenciadas. No MKTEsportivo, o patrocínio aos bancos de reservas do Maracanã obteve uma repercussão fantástica. Para entender este posicionamento da marca, entrevistamos Rony Meisler, CEO da Reserva, que nos detalhou suas expectativas e objetivos dentro da modalidade.

Agora, expandindo sua participação e sempre buscando alternativas e plataformas pouco exploradas por outros players, a grife fechou uma parceria com o Red Bull Brasil e vestirá a delegação com suas peças em viagens ao longo da disputa do Paulistão 2016. Fugindo do lugar comum, a marca também será a “cueca oficial” do Toro Loco.

Vestir equipes é uma tendência absolutamente consolidada na Europa. Milan (Dolce & Gabbana), Inter de Milão (Brooks Brothers), Chelsea (Hackett) e Barcelona (Replay) são alguns exemplos destas alianças. No Brasil, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Bahia e Vitória são exemplos de equipes com este modelo de parceria.




Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário