Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Santos contrata empresa de Brunoro para planejar futuro

Brunoro Sports & Marketing fará mapeamento de todas as áreas do clube e irá entregar relatório em 3 meses à diretoria

O Santos contratou a empresa Brunoro Sports & Marketing para a elaboração de um planejamento estratégico do clube para os próximos anos.
“Vamos fazer um diagnóstico e montar um projeto de longo prazo, que engloba o futebol, as categorias de base, plano financeiro e de marketing. Começamos a trabalhar agora e vamos terminar o projeto em três meses”, afirmou José Carlos Brunoro, diretor presidente da empresa, em entrevista à Máquina do Esporte.
Brunoro foi sócio de Eduardo Rezende, atualmente executivo de marketing do Santos. O dirigente se notabilizou pela gestão da parceria entre Palmeiras e Parmalat no início dos anos 90. De lá para cá, o dirigente participou de outros projetos de destaque, como a gestão da carreira do piloto Pedro Paulo Diniz. E 2002 assumiu como diretor executivo do Audax, clube mantido pelo Grupo Pão de Açúcar no Rio e em São Paulo.
Em 2014 teve passagem conturbada pelo Palmeiras no ano do centenário do clube. No ano passado, o dirigente atuou como diretor executivo do Brasília FC, antes de fechar com o time da Baixada Santista.
“O Santos está entendendo a importância desse tipo de trabalho. O clube sai na frente. A empresa irá prestar esse serviço e será feito um mapeamento de todas as áreas do clube. Depois, será entregue um relatório para as gerências”, destacou Brunoro.  



0 comentários :

Postar um comentário