Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 14 de março de 2016

Atualização de dados consolida liderança do Corinthians em sócios-torcedores

Segundo dados do Movimento por um Futebol Melhor, clube paulista atingiu 143 mil associados no país

Durante todo o ano de 2015, Corinthians, Palmeiras, Internacional e Grêmio brigaram pela liderança do ranking de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor. Nesta semana, o Corinthians atualizou o cadastro e demonstrou que essa disputa começa a ter um líder sólido.
Com alguns dados atualizados na última semana, o Corinthians ganhou mais 10 mil sócios-torcedores. Agora, segundo o Futebol Melhor, o time já tem 143 mil seguidores, contra 126 mil do Palmeiras, o segundo colocado.
O Corinthians lidera o ranking desde o fim do ano passado. No fim de dezembro, o clube paulista ultrapassou o Internacional após a equipe gaúcha ter feito uma atualização de dados. Com a exclusão de mais de 30 mil associados inadimplentes, os colorados passaram de 147 mil para 112 mil sócios.
Foi a primeira vez que o Internacional perdeu a liderança no Movimento por um Futebol Melhor. Com um projeto mais antigo, o clube foi pioneiro em sócio-torcedor no Brasil e um dos principais responsáveis por aquecer esse mercado no Brasil.
A atualização corintiana ocorre em meio às negociações do clube por um novo patrocinador máster e um parceiro para o naming right para a arena em Itaquera. Uma das propriedades que o clube tem oferecido é justamente o programa de sócio-torcedor.
Em seguida ao Corinthians, o Palmeiras permanece forte, mas, neste ano, quem tem crescido é o São Paulo. Com 2,6 mil novos sócios, o clube é o segundo nesta temporada em ganhos no programa de sócio-torcedor.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/atualizacao-de-dados-consolida-lideranca-do-corinthians-em-socios-torcedores_30053.html#ixzz42vVHhdGs

0 comentários :

Postar um comentário