Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 23 de março de 2016

BAHIA PREPARA “PACOTÃO” DE AÇÕES COM SÓCIOS PARA APRESENTAR THIAGO RIBEIRO

Dez torcedores do Sócio Esquadrão terão um dia especial na apresentação do novo reforço


Cada vez mais os clubes têm se atentado à necessidade de inserirem os seus associados em campanhas de marketing, oferecendo-lhes experiências marcantes e destaque nos canais oficiais da equipe. O Bahia é o caso mais recente e se utilizará da estratégia na apresentação de Thiago Ribeiro.

Dez sócios-torcedores do Sócio Esquadrão foram sorteados e ganharão um par de ingressos cada para o jogo contra o Santa Cruz, válido pela Copa Nordeste. Antes da bola rolar, os contemplados irão participar ao vivo doPrograma do Esquadrão, apresentado na rádio Sociedade FM (102,5).

Logo após o programa, os torcedores serão levados à Arena Fonte Nova onde terão a oportunidade de entrar no gramado ao lado de Thiago Ribeiro. Eles serão ainda responsáveis pelas primeira entrevista com o jogador.

Um ‘pacotão’ de atrativos que servirá para o Bahia promover seu programa e mostrar que benefícios como estes estão disponíveis somente para aqueles que colaboram para o crescimento do clube.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário