Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 31 de março de 2016

Boa fase do Corinthians mantém torcedor em jogo irrelevante

Duelo contra a Ponte Preta tinha pouca importância para corintianos, mas conseguiu audiência

O Corinthians entrou em campo na última quarta-feira para disputar uma partida que tinha tudo para ser invisível. Time já classificado, com jogadores reservas e em jogo marcado para o horário das 22 horas formam a receita ideal para o fracasso. Mas não foi o que aconteceu.
Transmitido pela Globo e pela Bandeirantes, o jogo entre Corinthians e Ponte Preta rendeu a segunda maior audiência do torneio, com 27 pontos somados e 44% de share. Somente a Globo ficou com 23 pontos de média.
Apenas o Majestoso, jogo entre Corinthians e São Paulo, teve audiência maior. O clássico paulista chegou a 28 pontos de média, com o detalhe de que a partida foi em uma tarde de domingo, quando o Ibope costuma marcar números menores.
Nas arquibancadas da Arena Corinthians, um fato que poderia ser considerado negativo: foi o pior público da história do estádio, levando em conta as partidas com o time profissional do clube.
No entanto, desconsiderando os jogos do próprio Corinthians, apenas uma partida do Paulista teve mais público: Palmeiras x Santos, com 23 mil. Neste momento, o clube do Parque São Jorge mantém os cinco maiores números de presentes no atual torneio.
Contra a Ponte Preta, foram 22 mil pagantes, que geraram uma renda superior a R$ 1 milhão.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/boa-fase-do-corinthians-mantem-torcedor-em-jogo-irrelevante_30164.html#ixzz44WxIioo4

0 comentários :

Postar um comentário