Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 21 de março de 2016

CIMED É A NOVA PATROCINADORA DA CBF

Empresa fechou um acordo de quatro anos com a confederação. Estreia do patrocínio será na partida entre Brasil e Uruguai

O grupo CIMED anunciou na última sexta-feira (18) que fechou um contrato de quatro anos com a CBF para patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol. O acordo é o marco principal da campanha de comemoração de 40 anos da marca farmacêutica, que serão completados em 2017.

Pelo acordo, a empresa terá  exposição em todas as propriedades estáticas da Seleção, além da possibilidade de utilizar o selo de patrocinador oficial nos seus produtos.

A estreia do patrocínio será no jogo entre Brasil e Uruguai, no dia 25 de março, na Arena Pernambuco, em Recife. Antes da partida, a CIMED distribuirá entre o público presente cerca de 100 mil sachês do repelente “Xô Inseto”, que faz parte do seu portfólio.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário