Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 21 de março de 2016

Corinthians contrata executivo da Globo para Arena

Felipe Chacon, que atendia agências e anunciantes na emissora carioca, é novo gerente comercial de estádio corintiano

A Arena Corinthians tem um novo gerente comercial: Felipe Chacon. Até o início deste ano, o executivo atendia agências e anunciantes da TV Globo, com gerenciamento dos acordos e prospecção de novos contratos. Agora, ele terá função parecida, mas com o estádio em Itaquera.
Chacon será o responsável por gerir a equipe de vendas da Arena Corinthians, com a função de conduzir as negociações que envolvem propriedades comerciais do espaço.
Para pagar as contas do estádio, o Corinthians precisa potencializar a venda dos principais produtos da Arena, entre camarotes, cadeiras corporativas, salas de convenções, stand para exposições entre outros.
No início deste ano, a Arena Corinthians já havia feito outra contratação para fortalecer a equipe do estádio. Bernardo Pontes, antigo executivo de marketing do Vasco, foi chamado para ser gerente da área e ser responsável pela comunicação do empreendimento.
Uma das primeiras ações do grupo foi o lançamento de um novo site para a Arena, com informações e imagens sobre as áreas comerciais da casa corintiana.
Apesar diversas propriedades, a principal fonte de renda do local ainda é a bilheteria.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-contrata-executivo-da-globo-para-arena_30099.html#ixzz43agM9ryh

0 comentários :

Postar um comentário