Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 23 de março de 2016

Coritiba é mais um clube a fechar contrato de direitos de TV com Esporte Interativo

Equipe paranaense se junta a arquirrival Atlético-PR e fecha com emissora do Grupo Turner contrato para 2019 a 2024

O Esporte Interativo e o Coritibam anunciaram, em suas redes sociais, o acerto pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024 para a TV fechada. Com o contrato, o canal do Grupo Turner passa a contar com os jogos dos dois grandes do Paraná, já que o Atlético-PR já havia oficializado parceria com a emissora após reunião de seu conselho deliberativo.
“O jogo nem começou e já marcamos um golaço! Tabelinha entre Coritiba e Esporte Interativo define parceria para transmissão de jogos do Coxa em TV fechada para o período 2019-2024”, escreveu o atual vice-campeão paranaense em sua página no Facebook.
O clube não quis divulgar os valores envolvidos na transação. Segundo a Máquina do Esporte apurou, porém, a proposta do Esporte Interativo seria financeiramente maior do que a da Globo.
As negociações entre o Coritiba e o canal do Grupo Turner tiveram início há quatro meses. O acordo acabou confirmado depois de reunião do Conselho Administrativo do clube paranaense.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/coritiba-e-mais-um-clube-fechar-contrato-de-direitos-de-tv-com-esporte-interativo_30121.html#ixzz43mCe4RzP

0 comentários :

Postar um comentário