Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 14 de março de 2016

Esporte Interativo deve ter oficialização do Inter hoje

Após confirmar Santos e Ceará na sexta-feita, emissora espera resposta de clube gaúcho

Na sexta-feira passada, o Santos anunciou oficialmente a assinatura de contrato com o Esporte Interativo. O clube fechou um acordo pela transmissão na televisão fechada entre 2019 e 2024. Foi o mesmo caminho tomado por Bahia e Atlético Paranaense.
O Esporte Interativo começa a cercar os clubes brasileiros para ter cada vez mais propriedades na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a emissora da Turner aguarda o posicionamento do Internacional, que deve se tornar mais um parceiro da empresa a partir de 2019 e até 2024.
Segundo o clube paulista, nada mudou na relação com a Rede Globo, que detém os direitos para a televisão aberta, mas que faz parte do mesmo grupo do Sportv, o maior prejudicado com a entrada do Esporte Interativo.
Na mesma sexta-feira, foi a vez do Ceará anunciar a parceria fechada com o Esporte Interativo, também com um acordo entre 2019 e 2024. O curioso é que, segundo o clube, o contrato é válido para a Série A do Campeonato Brasileiro. Hoje, o time nordestino está na segunda divisão do Nacional.
Segundo o presidente do clube, Robinson de Castro, o tratamento de Série A foi importante na negociação. “Foi uma grande parceria fechada para o Ceará, tendo em vista que o clube foi tratado no mesmo patamar de negociação com os outros grandes clubes do futebol brasileiro, que também assinaram o contrato”, afirmou ao site oficial do time.
Apesar da importância de clubes como Bahia e Ceará, agora o Esporte Interativo começa a ter parte dos 12 grandes, o que o fortalece em negociações futuras. Com Santos e, possivelmente, Internacional, a emissora entra com outro patamar em conversas com as equipes.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/esporte-interativo-deve-ter-oficializacao-do-inter-hoje_30055.html#ixzz42vVUxutV

0 comentários :

Postar um comentário