Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 21 de março de 2016

Loja oficial do Palmeiras leva torcedor para clássico contra Corinthians em promoção de Páscoa

Cada uma das 22 unidades de Academia Store irá sortear um cliente que terá direito a visita VIP no Allianz Parque com acompanhante

A Meltex Franchising, administradora da Academia Store, rede de lojas oficiais do Palmeiras, lançou promoção de Páscoa na qual o torcedor irá concorrer a um tour VIP pelo Allianz Parque e poderá assistir ao clássico contra o Corinthians, no dia 3 de abril. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
Para participar da promoção “Nesta Páscoa quero produtos do Palmeiras, o torcedor terá que consumir valor mínimo de R$ 100 (sócio Avanti) ou R$ 150 (para os que não forem sócios-torcedores) em uma unidade credenciada da rede de lojas oficiais.
Um total de 22 torcedores serão sorteados. Cada um terá o direito de levar acompanhante, que poderá visitar o vestiário e o campo antes de a bola rolar. Neste ano, a Meltex já realizou outras promoções, dando a oportunidade de torcedores assistirem a jogos do camarote da Academia Store, distribuiu ingressos, além de promover experiência de contato com ídolos do Palmeiras.
“Esta é mais uma ação para privilegiar aqueles que consomem produtos oficiais. Poder sentir o clima de uma partida de lugares especiais do estádio com certeza será uma experiência inesquecível. Com essas ações, queremos recompensar a lealdade ao clube”, afirmou o gerente de operações da Meltex, Tommy Kamimura.
Os torcedores que comprarem produtos na Academia Store entre os dias 18 e 27 de março deverão entrar no site www.academiastore.com.br/pascoa e fazer o cadastro do código do cupom fiscal. O sorteio será realizado de maneira eletrônica no dia 28 de março, selecionando um cliente de cada uma das 22 unidades da loja.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/loja-oficial-do-palmeiras-leva-torcedor-para-classico-contra-corinthians-em-promocao-de-pascoa_30090.html#ixzz43afpXowI

0 comentários :

Postar um comentário