Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 10 de março de 2016

Por pressão de lojas, bola de Rogério Ceni tem redução de preço

Produto licenciado, com 10 mil unidades, tem diminuição de valor de quase 35%

Por pressão das grandes redes varejistas, a EuroSports diminuiu o preço da bola lançada em homenagem ao goleiro Rogério Ceni em quase 35%. O material foi lançado por R$ 229,90, e agora está à venda por R$ 150.
Foram confeccionadas 10 mil bolas para serem comercializadas com os torcedores são-paulinos. “Conversamos com nossos fornecedores de matéria-prima e conseguimos um acordo que refletisse no valor final da bola”, afirmou Diego Abib, diretor da EuroSports, explicando o motivo para a mudança de preço.
“Queríamos desde o começo [a redução do preço] para que o torcedor são-paulino e os fãs do Rogério Ceni pudessem ter esse artigo tão especial”, acrescentou o executivo.
A bola do M1to é estilizada nas cores do São Paulo (vermelho, preto cada uma delas e branco) e conta com uma assinatura do ídolo. Foram produzidas apenas 10 mil unidades. Cada uma delas é numerada e conta com um logo especial com referência aos 25 anos de carreira do goleiro, que se retirou dos gramados no final do ano passado.
A aposentadoria de Rogério Ceni já gerou o lançamento de outros produtos licenciados com ao marca do ídolo: relógios, livro, pintura e escultura.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-pressao-de-lojas-bola-de-rogerio-ceni-tem-reducao-de-preco_30033.html#ixzz42Y6RAnIb

0 comentários :

Postar um comentário