Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 21 de março de 2016

Sporting faz ação contra pirataria, e coloca nomes errados na camisa de time

Iniciativa aconteceu no fim de semana na goleada contra o Arouca, por 5 a 1, pelo Campeonato Português

O Sporting jogou a partida contra o Arouca, pela 27ª rodada do Campeonato Português, com os nomes dos jogadores escritos errados nas camisas. Assim, entre os atletas mais conhecidos do clube, os torcedores se surpreenderam ao ver grafados no uniforme Eslimani (Slimani), Rui Patríssio (Rui Patrício), Guterres (Téo Gutiérrez) e J. Dário (João Mário).
Não, não foi uma gafe do roupeiro da equipe, que disputa o título português com o Benfica, e sim uma campanha contra a falsificação de material esportivo.
“O Sporting lançou uma campanha para combater a pirataria. É quase a mesma coisa. Mas não é. Com base nessa premissa, criou-se um conceito que mostra que o orgulho de ter uma camisa oficial não é a mesma coisa do que adquirir um produto falsificado”, afirmou o clube, através de comunicado oficial.
“Os nomes nas camisas foram trocados de propósito para alertar para esse grave problema da pirataria. É quase a mesma coisa. Mas não é. Compre o que é oficial. Diga não à pirataria”, acrescentou o clube, em seu release de divulgação.
A camisa errada deu sorte à equipe, que não teve dificuldade para golear o Arouca por 5 a 1. Téo Gutiérrez e João Mário marcaram dois gols cada. O Sporting é o segundo colocado do Campeonato Português, com 65 pontos, dois a menos do que o Benfica, atual bicampeão português.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sporting-faz-acao-contra-pirataria-e-coloca-nomes-errados-na-camisa-de-time_30103.html#ixzz43agreJEH

0 comentários :

Postar um comentário