Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Bandsports transmitirá Campeonato Chinês de futebol

Emissora aposta no alto número de jogadores brasileiros na crescente liga asiática

Em meio à disputa das emissoras fechadas pelos maiores torneios do mundo, o Bandsports inovou. O canal do Grupo Bandeirantes fechou com o Campeonato Chinês, que nos últimos anos tem comprado jogadores brasileiros.
O canal comprou os direitos do torneio para 2016 e 2017. Será exibido ao menos um jogo por semana. A primeira partida é na próxima madrugada de sexta para sábado, às 4h30, no duelo Guangzhou FC x Jiangsu Suning.
Com incentivo público, os times chineses têm fechado contratos milionários e levado os principais destaques do Brasileiro. Cruzeiro e Corinthians, dois últimos campeões, sofreram esse assédio.
A aposta do Bandsports é justamente exibir partidas de atletas como Renato Augusto e Ricardo Goulart, considerados os melhores jogadores do Brasileirão de 2015 e 2014, respectivamente. Até mesmo ex-técnicos da seleção estão lá, casos de Luís Felipe Scolari e Mano Menezes.
Na partida transmitida no sábado, já haverá três nomes que disputaram a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira, casos de Paulinho, Jô e Ramires.
E a emissora fez questão de brincar com o fato. Essa recente proximidade da seleção com o futebol chinês será usada pela emissora na promoção das partidas.
A chamada publicitária lembrará o atual técnico do time: “Atenção Dunga! Agora você já pode acompanhar os brasileiros da China aqui no Bandsports”.
Dunga, curiosamente, foi comentarista do canal na Copa do Mundo de 2006.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/bandsports-transmitira-campeonato-chines-de-futebol_30280.html#ixzz46N7CYTu5

0 comentários :

Postar um comentário