Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 26 de abril de 2016

Com “oferta irrecusável”, Umbro tira Penalty do Cruzeiro

Empresa estreia no uniforme do clube mineiro já na primeira rodada do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro tem um novo fornecedor de material esportivo. A marca inglesa Umbro patrocinará o time mineiro até dezembro de 2019. O acordo com a Penalty, que mantinha contrato com o clube até 2017, foi rompido.
Segundo o diretor comercial e de marketing do Cruzeiro, Robson Pires, o clube não pôde recusar a investida do novo parceiro: “Nós estamos sempre ouvindo propostas. E a Umbro fez uma proposta irrecusável, em termos financeiros, em planejamento e em ativação”, contou à Máquina do Esporte.
Para fechar com a Umbro, o Cruzeiro fez uma rescisão com a Penalty. Ainda neste ano, houve notícias de que a empresa brasileira estava atrasada nos repasses financeiros ao clube, o que irritava a diretoria mineira.
Pires negou qualquer entrevero com a Penalty e garantiu que a rescisão foi “amigável”. No entanto, a data de estreia do novo uniforme indica uma conversa antiga com a Umbro; a nova camisa será usada já na estreia do Campeonato Brasileiro.
A primeira ativação da Umbro com o Cruzeiro será justamente com o lançamento do uniforme. Uma festa com os torcedores está em planejamento e deverá ser anunciada na próxima semana.
Com o Cruzeiro, a Umbro cresce no futebol brasileiro. Neste ano, a empresa somará quatro clubes na Série A do Campeonato Brasileiro. Além do Cruzeiro, Atlético Paranaense, Chapecoense e Grêmio compõem o grupo.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/com-oferta-irrecusavel-umbro-tira-penalty-do-cruzeiro_30299.html#ixzz46ypRz7Lh

0 comentários :

Postar um comentário