Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Liga Retrô aposta em venda de camisas ‘reais’ para celebrar 10 anos

Primeiros artigos são comercializados a R$ 899; Flamengo, Vasco e Botafogo foram escolhidos

A Liga Retrô, rede de lojas especializadas em réplicas históricas de camisas de futebol, comemorou dez anos de existência. E, para celebrar, a empresa resolveu fazer um novo tipo de comércio: camisas reais, usadas por jogadores marcantes dos times brasileiros.
A venda, claro, dependerá sempre da disponibilidade de camisas. São objetos limitados e que dependem também da negociação com cada ex-atleta. Por essas questões, os preços serão elevados.
Neste momento, há dois modelos disponível para venda. Um é a camisa usado por Sorato no Vasco em 1989, quanto o time carioca se consagrou campeão brasileiro. O outro é a vestimenta usada por Iranildo, quando ainda era reserva do Botafogo campeão brasileiro de 1995.
O primeiro modelo que abriu a nova estratégia já foi vendido. Tratava-se da camisa de despedida do Nunes, do Flamengo, de 1988. Os três modelos tiveram o preço fixado em R$ 899.
Os objetos foram vendidos em shoppings do Rio de Janeiro. O plano, no entanto, é conseguir novos uniformes para espalhar pelas 30 unidades da rede da Liga Retrô, cada uma com uniformes de times da região.
“A autenticidade dos produtos é facilmente perceptível pelas manchas de terra que alguns modelos carregam dos anos dourados no campo”, comentou Marcelo Roisman, sócio da Liga Retrô.

0 comentários :

Postar um comentário