Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 29 de abril de 2016

MACRON DESEMBARCA NA ARGENTINA ATRAVÉS DO ARGENTINOS JUNIORS E CHACARITA

Italiana quer expandir sua participação fora do mercado europeu e foca em equipes da América do Sul


Com presenças no futebol italiano (Lazio e Napoli), inglês (Aston Villa e Bolton), português (Sporting), alemão (Munique 1860), espanhol (Mallorca) e norte-americano (Miami FC), a Macron expande sua participação e chegará ao mercado de clubes sul-americanos, mais precisamente, na Argentina.

Atualmente patrocinados pela espanhola Joma, Chacarita e Argentinos Juniors são os novos clubes adicionados ao portfólio da italiana na modalidade. Ambos acordos foram possíveis graças a uma parceria de licenciamento com a Seal SRL que atuará na confecção e distribuição das futuras peças. A empresa, por sua vez, já possui forte atuação em Rosario e Buenos Aires e ficará responsável por 80% da confecção da Macron para o futebol e outros 20% para a linha running.

Para gerar reconhecimento de marca, a Macron optou por fechar com uma equipe da elite e outra da segunda divisão, com o objetivo de expandir sua presença não somente pelo país, mas por todo continente. Além do futebol, a italiana será a principal patrocinadora da Liga Nacional de Básquetbol.

Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário