Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

19TREZE | JUVENTUDE APOSTA EM MARCA PRÓPRIA PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO

Objetivo do clube é aumentar arrecadação com a venda de produtos oficiais. Modelo de sucesso do Paysandu é referência


Seguindo o modelo (de sucesso) do Paysandu, o Juventude apresentou oficialmente no último final de semana a sua nova fornecedora de material esportivo: ele próprio!

À exemplo da LOBO, do Papão, o alviverde optou por seguir o mesmo caminho e ser ele o responsável pelo seus futuros uniformes. Desta maneira, após rescindir com a Kappa, o Papo apresentou a marca 19Treze, em alusão ao ano de sua fundação. A empresa Mar Um Sports, com sede em Caxias do Sul, será a responsável pela confecção e distribuição dos materiais.

A expectativa do clube é arrecadar cerca de R$ 250 mil em vendas em doze meses. Haverá ainda um uniforme reserva predominantemente branco e um terceiro modelo.
A nova camisa já é vendida na PapoStore por R$ 149,90.





Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário