Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Antes do Brasileirão, clubes apostam em ativação com uniformes

Fornecedoras de material apostam em festas para vender mais camisas

O Campeonato Brasileiro vai começar, e alguns clubes aproveitaram a ocasião para lançar novos uniformes para a temporada. E, diferentemente de algumas temporadas passadas, fornecedoras de material deixaram a discrição para trás e apostaram em eventos mais vistosos.
Na última semana, o Cruzeiro estreou sua nova fornecedora de material, a Umbro. No exterior do Mineirão, o time e a empresa montaram um palco que teve apresentações musicais e shows de luzes. O evento foi aberto ao público e reuniu torcedores ao redor da arena de Belo Horizonte.
Já o Corinthians apresentou seu novo uniforme da Nike dentro da Arena Corinthians, apenas para alguns sócios-torcedores convidados e garotos chamados pela empresa; eles participaram de uma “Batalha das Quadras” em uma estrutura montada no estádio. Dentro do vestiário, a camisa foi exibida após uma “preleção” do técnico Tite.
Outro time que apresentou uniforme novo foi o Botafogo. Com a Topper, o time fez a mesma estratégia de Cruzeiro e Corinthians: camisa simples, com linhas tradicionais. Para apresentar o modelo, o time contou com o humorista Marcelo Adnet. O acordo com a empresa brasileira, que substituiu a Puma, é válido por três anos.
Já o São Paulo reservou um evento no Morumbi para apresentar a próxima camisa da Under Armour. No dia 23, os torcedores que comprarem o uniforme na pré-venda da loja online oficial do time participarão do encontro. Além da exibição do novo uniforme, haverá um pocket show do cantor Nasi, um campeonato de vídeo games e a presença de jogadores e ídolos do clube. 

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/antes-do-brasileirao-clubes-apostam-em-ativacao-com-uniformes_30413.html#ixzz48paU6Y7R

0 comentários :

Postar um comentário