Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Coritiba acerta parceria com MFM e é 17ª equipe da Série A do Brasileirão a integrar movimento

Clube paranaense, que era parceiro de Coca-Cola, assina com Ambev por 5 anos e terá Brahma no Couto Pereira

O Coritiba assinou parceria com a Ambev e, a partir de agora, fará parte do Movimento por um Futebol Melhor, programa de sócio-torcedor que já conta com parceria com 70 clubes brasileiros.
"Hoje firmando esta parceria, estamos trazendo a Ambev para junto do Coritiba para um futebol melhor em todos os sentidos. O associado do Coritiba terá diferentes benefícios no clube de vantagens da Ambev. O Coritiba está de parabéns e a Ambev também, pois esta parceria será de muito tempo e renderá bons frutos”, afirmou Rogério Portugal Bacellar, presidente do Coritiba. 
A equipe paranaense ainda não havia aderido ao MFM pois tinha contrato de fornecimento de bebida em seu estádio até o mês passado com a Coca-Cola. O acordo terminou em abril e não foi renovado.
"Com mais este acordo, o Coritiba reforça o conjunto de instituições as quais hoje chamamos de parceiras. Tivemos, recentemente, a renovação com a Caixa Federal, o lançamento do novo uniforme da Adidas, e agora a Brahma, que não só nos atende com a parte comercial, como também agrega em valor, pois trata-se de uma das maiores empresas de bebidas do planeta, e traz aos nossos associados benefícios do Movimento por um Futebol Melhor", disse Mauricio Andrade, CEO do time paranaense. 
O Coritiba assinou com a Ambev por cinco anos. Além de integrar a plataforma de clubes parceiros do movimento, que oferece aos sócios-torcedores descontos em compras e outras facilidades, o vice-campeão paranaense também acertou contrato de fornecimento de bebida. A partir de agora, a Brahma será a marca oficial de cerveja nos jogos no estádio do Couto Pereira, em Curitiba.
Com o Coritiba, o Movimento por um Futebol Melhor passa a ter parceria com 17 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão. Apenas Figueirense, Atlético-PR e Santa Cruz não integram o MFM. 

0 comentários :

Postar um comentário