Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

CORITIBA ANTECIPA VENDA DE INGRESSOS PARA CINCO PARTIDAS NO COUTO PEREIRA

Entradas para os jogos contra São Paulo, Chapecoense, Sport, Palmeiras e Inter, além do jogo contra o Juventude, já estão disponíveis


Buscando antecipar um mapa virtual de presença no estádio e trabalhar com uma demanda mais próxima da realidade de público em cada partida, o Coritiba abriu a venda de ingressos antecipados de todos os jogos já homologados pela CBF.

Por enquanto, são cinco partidas no Couto Pereira (São Paulo, Chapecoense, Sport, Palmeiras e Inter), além do jogo contra o Juventude, na quinta-feira, pela Copa Continental do Brasil.

Inspirado em modelos de sucesso vindo da Europa, o Coxa lançou uma página exclusiva para centralizar a venda de entradas. De acordo com dados do clube, em média, o Coritiba tem concentrado entre 20 e 25% das vendas de ingressos pelo site.

Há ainda um redirecionamento para que os Sócios possam realizar check-in e check-out. Confirmando a presença ou ausência nas partidas, o associado é contemplado com 30 pontos no programa de fidelidadeGoleada Coxa-Branca.

Na final do Campeonato Paranaense contra o Atlético-PR, dos pouco mais de 5 mil ingressos vendidos, 1.2 mil foram comercializados através da internet.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário