Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

EQUIPES DE SANTA CATARINA TRABALHARÃO EM AÇÕES CONJUNTAS DE MARKETING

‘1º Fórum de Marketing dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina’ reuniu dirigentes de sete equipes do estado


Por um futebol catarinense unido em prol de ações conjuntas de marketing. A partir desta premissa que diversos clubes do estado estiveram reunidos na SCClubes, a associação de clubes do estado, para o 1º Fórum de Marketing dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina.

O encontro serviu para as equipes externarem as dificuldades que enfrentaram ao longo da disputa do Catarinense deste ano. Elas partiram, primeiramente, a partir de um debate a respeito das ações comerciais e de comunicação que foram realizadas nas últimas temporadas.

O resultado mais positivo do encontro foi a promessa de que todos irão discutir em conjunto soluções para temas que envolvam a frequência do público nos estádios, respectivas experiências dentro do mesmo, comercialização de placas de publicidade nas arenas, patrocínios de camisa e despesas com viagens e hospedagens.

O Fórum colaborou também para estreitar a relação entre os clubes, SCClubes, Federação Catarinense de Futebol e Unisul já de olho no planejamento de ações promocionais para o Estadual do ano que vem. Estiveram presentes no evento dirigentes do Avaí, Brusque, Criciúma, Inter de Lages, Figueirense, Guarani e Chapecoense.

Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário