Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Neymar é dono de quinta camisa mais vendida na temporada, diz agência

Craque do Barcelona vendeu quase um milhão de camisas do Barcelona em 2015/2016

Neymar tem a quinta camisa mais vendida do futebol mundial nesta temporada. O levantamento, divulgado pela agência de marketing Euromericas, mostra que o brasileiro venceu 942.122 uniformes com seu nome em 2015/2016. O líder da relação é Lionel Messi, seu companheiro no ataque do Barcelona, com quase 2 milhões de camisas vendidas.
A surpresa da relação é a segunda posição de James Rodríguez. O colombiano faz uma temporada irregular, alternando jogos entre os titulares e no banco de reservas. Mesmo assim, superou seu companheiro de Real Madrid, Cristiano Ronaldo, apenas o quarto colocado da relação, atrás também de Eden Hazard, que não conseguiu levar seu time, o Chelsea, a uma posição melhor do que o décimo lugar na Premier League.
Outro atleta que fracassou na temporada, Wayne Rooney, ainda assim manteve seu apelo junto aos torcedores. Apesar de nem ter classificado o Manchester United à Liga dos Campeões, o atacante vendeu 877 mil camisas.

Despedindo-se do PSG com o título e a artilharia do Campeonato Francês, Zlatan Ibrahimovic ocupa a sétima posição. Pogba, em oitavo lugar, é o mais bem posicionado da França, país que recebe a Eurocopa.
Alexis Sánchez, que conduziu o Arsenal ao vice-campeonato inglês, é o nono colocado. A lista é fechada pelo francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. Uma das maiores promessas do futebol francês, Griezmann terá como grande desafio ajudar sua equipe a conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez diante do arquirrival Real Madrid.

0 comentários :

Postar um comentário