Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 30 de maio de 2016

O IMPORTANTE PAPEL EXERCIDO POR GRAFITE DENTRO E FORA DE CAMPO

Atacante representa o recomeço do Santa Cruz na elite do futebol brasileiro. Momento ideal para rentabilizar a partir de sua imagem


O Santa Cruz vive um momento especial em 2016. Se em 2009 a equipe disputava a Série D do Brasileiro, sete anos depois, o Mais Querido é o atual terceiro colocado do Brasileirão Chevrolet. Além de uma apaixonada torcida que sempre se manteve fiel, um dos principais pilares desta reestruturação é Grafite.

Apresentado para um público de 7 mil torcedores no Arruda no dia 30 de junho de 2015, não tardou para que o atacante se destacasse. Campeão da Série B, da Copa Nordeste de 2016 e do Pernambucano deste ano, sendo eleito Craque do Campeonato e Craque da Galera com 91 mil votos, Grafite tem sido rosto fácil nas ações do clube, principalmente nas redes sociais.

Com 40 jogos e 21 gols, o atacante pode ser considerado um símbolo deste vitorioso ano do Santa Cruz. Mesmo que ainda não tenha sido peça-chave de uma relevante campanha de marketing, há expectativa que ele renove seu contrato e, a partir daí, seja o norte de comunicação do clube para o segundo semestre. Por enquanto, ele figurou apenas em peças do sócio-torcedor logo após ser apresentado.

Onde o Santa tem se destacado é na televisão. A mídia espontânea que o clube tem obtido a partir de matérias que exaltam o desempenho de Grafite tem sido um dos diferenciais deste ano. Os atuais patrocinadores do clube, como MRV e Tupan, agradecem o retorno.

Contra qualquer queda de desempenho, lesão ou sequência negativa de resultados, o momento é de aproveitar esta fase e rentabilizar. Como se sabe, o sucesso de uma equipe dentro de campo é fundamental para que fora dele haja engajamento em ações oferecidas. Pelo menos nas redes sociais, o clube coral tem utilizado Grafite e potencializado o envolvimento dos seguidores com postagens que levam sua imagem.

Fonte: MKT Espotivo

0 comentários :

Postar um comentário