Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Para arrecadar mais, Sevilla usa estratégia 'brasileira' em final da Copa do Rei

Sem apoiador máster na camisa, clube acerta dois patrocinadores para decisão contra Barcelona no dia 22

O Sevilla usou uma estratégia bem brasileira na apresentação da camisa que seus jogadores irão vestir na final da Copa do Rei. A equipe, que não conta com patrocínio máster no momento, usará apoiadores pontuais na decisão, contra o Barcelona, no estádio Vicente Calderón, no dia 22.
A Reale Seguros ocupará o espaço principal na camisa. Enquanto a ZTE, empresa chinesa de telefonia celular, comprou espaço no calção do time da Andaluzia.
“Agradeço o esforço que fez a Reale Seguros para patrocinar a parte frontal de nossa camiseta. Essa aposta que faz a Reale, como sempre digo a quem associa sua marca ao Sevilla, é uma aposta segura, porque poucos clubes oferecem oportunidade de êxito tão grande como o nosso”, afirmou José Castro, presidente do Sevilla.
Com cinco títulos, a equipe também tentará o tricampeonato da Liga Europa contra o Liverpool. A visibilidade do clube neste final de temporada foi festejada pela ZTE.
“Assim como a indústria de celulares, a cultura do futebol mostra espírito de esforço e dedicação a seus torcedores. Por isso, a ZTE é o patrocinador ideal para a Copa do Rei”, afirmou Jack Zhang, CEO da ZTE. “Desejamos que Sevilla e Barcelona nos deem uma partida emocionante que sirva como inspiração para o trabalho em equipe, as habilidades e o espírito esportivo”, acrescentou o executivo.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/para-arrecadar-mais-sevilla-usa-estrategia-brasileira-em-final-da-copa-do-rei_30383.html#ixzz48M3LQsuy

0 comentários :

Postar um comentário