Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 25 de maio de 2016

PIONEIRO NO BRASIL, PALMEIRAS FECHA PARCERIA COM O SPOTIFY

Além de presença no site do clube, aplicativo disponibilizará playlists de jogadores aos torcedores


A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras chegou a outro campo, o musical. Se o Timão conta com uma parceria – de sucesso, como divulgamos com exclusividade – com o Napster, o Verdão acaba de se tornar o primeiro clube de futebol brasileiro com perfil oficial no Spotify.

Pelo acordo, os palmeirenses terão acesso à playlists com antigas músicas do clube e as preferidas de alguns atletas do atual elenco, como Fernando Prass, Roger Guedes e Rafael Marques. Como primeira ativação, no jogo desta noite, os jogadores chegarão ao Allianz Parque utilizando um fone de ouvido especial. Já os torcedores que forem ao estádio também serão contemplados com brindes do Spotify e do Palmeiras por todo o estádio.

Se a partir da multiplicação de fones de ouvido na cabeça dos atletas a música parece ser um elemento indispensável na vida dos boleiros, Napster e Spotify poderão inaugurar uma nova frente de licenciamento e consumo de conteúdo no futebol brasileiro. A demanda, como se vê, já existe, basta saber explorá-la da melhor maneira.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário