Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 3 de maio de 2016

Sócio-torcedor do Palmeiras gasta R$ 4 mi em loja oficial nos últimos 2 anos

Entre 2014 e 2015, 19 mil associados do clube do Allianz Parque compraram produtos oficiais em Academia Store

A Academia Store, rede de lojas oficiais do Palmeiras, arrecadou R$ 4 milhões em compras de sócios-torcedores nos últimos dois anos. A informação foi divulgada pela Meltex, que administra o empreendimento.
“O Palmeiras sempre teve uma das torcidas mais assíduas do país, e o Avanti potencializou essa relação com o time. Sabendo disso, oferecemos algumas vantagens aos sócios em nossas lojas, distribuindo pontos no Clube de Vantagens e proporcionando melhores condições em sessões de autógrafos com ídolos”, afirmou Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex.
 Entre 2014 e 2015, cerca de 19 mil sócios-torcedores compraram produtos na Academia Store. A cada real gasto em uma unidade da franquia, os membros do Avanti recebem 1,5 ponto para utilizar no Clube de Vantagens. Ao todo, 9 milhões de pontos foram distribuídos pela rede nos últimos dois anos.
 A Academia Store conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, presentes, entre outros. Em 8 de abril, o Palmeiras inaugurou mais uma unidade, no Shopping West Plaza, próximo ao Allianz Parque, em São Paulo.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/socio-torcedor-do-palmeiras-gasta-r-4-mi-em-loja-oficial-nos-ultimos-2-anos_30330.html#ixzz47bEcgtn9

0 comentários :

Postar um comentário