Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Após perder pênalti em final da Liga dos Campeões, venda de camisas de Juanfran disparam

Lateral, que pediu desculpas e enviou carta aberta à torcida, teve gesto reconhecido por fãs do Atlético de Madrid

O lateral-direito Juanfran Torres, que perdeu o pênalti decisivo da final da Liga dos Campeões, no último sábado, contra o Real Madrid, converteu-se em um dos maiores vendedores de camisa no Atlético de Madrid.
Ao final do jogo, o atleta chorou desconsolado e pediu desculpas à torcida pelo erro. Seus companheiros e o técnico Diego Simeone o consolaram. Sua tristeza foi tanta, que Juanfran pediu, no dia seguinte, que pudesse divulgar uma carta aos torcedores através dos canais oficiais do clube.
“Olá torcedores do Atlético, pedi ao clube para me dirigir a todos vocês através desta carta para dizer tudo o que sinto.
Nunca esquecerei suas mostras de afeto quanto me aproximei e pedi desculpas. Ver minhas lágrimas refletidas nos rostos de milhares de alvirrubros que lotavam o funto do estádio serviu para consolar a tremenda tristeza que me abatia nestes duros momentos. Assim como o apoio de meus companheiros, treinador e todas as pessoas que formamos essa grande família.
Também quero agradecer por acreditar sempre em nós e, sobretudo, por demonstrar que ser Atlético é algo muito especial, diferente, e que nosso coração bate mais forte que nenhum outro.
Há dois anos disse que voltaríamos a uma final, agora digo que Gabi, nosso capitão, levantará a Champions mais cedo ou mais tarde e festejaremos juntos no Neptuno [estátua famosa de Madri]. Amo muito vocês e Aúpa Atleti.”  
A resposta dos torcedores foi impressionante. A procura pela camisa de Juanfran cresceu em ritmo exponencial tanto nas lojas oficiais como no site da Nike, fornecedora de material esportivo do Atlético de Madrid. Na loja do clube madrilense, as vendas da camisa de Juanfran foram multiplicadas por oito.
Para ampliar ainda mais as vendas, a Nike decidiu fazer na Espanha uma liquidação da camisa da temporada 2015/2016 com 50% de desconto.




0 comentários :

Postar um comentário