Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 13 de junho de 2016

ERREÀ SE DESPEDE DO PARANÁ CLUBE COM BELA MENSAGEM NO FACEBOOK

Italiana agradeceu os dois anos de contrato e desejou sorte a Topper. Clube respondeu exaltando profissionalismo da empresa


Uma parceria que ficará marcada na história. A chegada da Topper colocou fim ao contrato de dois anos entreParaná Clube Erreà. Se inúmeros são os exemplos de trocas de fornecedoras em 2016 a partir de descumprimentos de cláusulas de contrato, a parceria foi finalizada com um saldo pra lá de positivo.

Ciente disso, a Erreà utilizou sua fan page e deixou uma mensagem de agradecimento ao clube embarcando na campanha paranista que ativou a chegada da nova parceira, a #EuVouEstarLá. Sem rivalidade alguma, ainda desejou sorte a Topper no patrocínio que se inicia. E não foi política de boa vizinhança ou necessidade de aparecer.

Foi a partir do clube paranista que a italiana conseguiu aumentar sua participação no futebol do Sul do país, patrocinando também o Caxias e Pelotas no Rio Grande do Sul, e o Tubarão em Santa Catarina.

Um fair play espetacular em meio a um futebol brasileiro marcado por rescisões de contrato e marcas que atrasam investimentos e entrega de material. O futebol e as boas relações dentro dele ainda respiram.



Não tardou para o próprio perfil do Paraná Clube no Facebook agradecer a mensagem e exaltar o profissionalismo que a sua ex-parceira tratou a relação nestes dois anos que estiveram juntos.



Fonte: MKT Esportivo.

0 comentários :

Postar um comentário